quinta-feira, dezembro 01, 2016

My Not So Utopian Wishlist



Hey hey,

Guess what! Alguém irá tentar voltar para o blog. Ou não, ou apenas quererá fazer uma wishlist para ver se recebe cenas cool agora no natal.
Será que esta vinda ao blog será bem sucedida? Não percam o próximo episódio que nós também não.

Até lá, aqui fica a minha lista para a altura mais capitalista do ano!

1. Socks É uma das minhas grandes paixões a nível do vestuário, acho que é aquele detalhe que poderá fazer toda a diferença num outfit e por isso, meias, desde que sejam funny & cute, serão sempre bem vindas. 
2. Tartan Cape Aww! Já à algum tempo que ando desejosa de ter uma capa. Ainda não descobri uma que me encha o olho, o que me faz pensar seriamente em fazer a minha própria capa... Veremos. 
3. Tatty Devine Bottle Foi um achado recente e foi amor à primeira vista. O jeito que me daria esta beldade... Já para não referir que eu morria por ter algo da Tatty, ahah. 
4. Not A Toy: Fashioning Radical Characters Um livro onde cada página inspira.
5. Pop Knitting: Bold Motifs Using Color & Stitch Ai! Quero muito! Provavelmente dos livros mais pirosos que alguma vez vi, no entanto mais desejei.
6. Coat Este é da Stella Jean - Fall 2015, too much para a minha carteira mas como sonhar não custa (ainda) e o casaco é perfeito, dava tudo para o teu aqui no meu guarda fatos. 
7. The Selfish Giant Os DVDs não poderiam faltar no meu sapatinho, e este é um filme que já ando à procura a algum tempo. Sem duvida um dos meus favoritos. 
8. Los Heroes Del Mal Um filme que vi este ano no festival Queer e que me fez ir a correr à fnac mais próxima, assim que acabou a sessão. Infelizmente, ainda não se encontra disponível em Portugal. Cheira-me que terei de esperar ainda mais um pouco e que não chega às bancas antes de dia 24. Contudo, ficarei à espera. 
9. Shoes No que toca a calçado sou muito picuinhas (quem eu quero enganar? Sou picuinhas em tudo), e mesmo em marcas. Raramente vou à Stradivarius, mas quando vi estes meninos, pensei cá para os meus botões que teria de ir lá "meter o olho" na loja com mais frequência porque sem duvida que se esmeraram neste par. 
10. Scarf migh-T by Kumiko Watari Já à alguns anos atrás que me "babo" pelas coleções da migh-T e para esta lista prometi-me que só iria meter uma peça. Aconteceu ser o cachecol. Uma beleza não é? Espreitem o resto da peças que vale bem a pena. <3

  ♪ Catatonia - Mulder And Scully


Até uma próxima (esperemos que breve),
Ana Catalarrana

4 comentários: